SIMGOAL – Chip para ligações enquanto estiver fora do Brasil

15 . abril . 2013

Bom dia Pessoal!

Tudo bem?

Hoje venho trazer um produto que faz toda a diferença no custo final em viagens ao exterior, o chip de ligações SIMGOAL.

* Economia de até 80% em suas chamadas
* Funciona em 180 países e em 140 países as ligações recebidas são gratuitas para quem usa o SIMGoal
* O número é propriedade sua e jamais expira, mesmo não sendo utilizado, o que lhe permite divulgar para parentes e amigos quando for viajar. E se trabalha viajando a negócios, poderá inserir seu novo número internacional em seus cartões de visita.
* As tarifas são determinadas pelo país onde o usuário se encontra e não para o destino da chamada. Com isso conseguirá saber o quanto pretende gastar de ligação antes da sua viagem.
* Não é preciso assinar contratos, nem pagar mensalidades
* Funciona em qualquer celular GSM desbloqueado
* Serviços prestados em português pelo call center
* Serviços de voz e mensagens de texto
* Nos países onde as chamadas recebidas são de graça, as chamadas entre dois SIMGoals custam bem menos
O QUE É?

O SIMGoal é um simcard (chip) para ser utilizado em telefones celulares GSM. Com o SIMGoal, o viajante economiza imediatamente mais de 80% dos preços nas chamadas que ele faria normalmente utilizando seus celulares das operadoras locais em suas viagens para o exterior.

O SIMGoal é fácil de usar e controlar. Não existe taxa de adesão nem mensalidades. Basta inserí­-lo em um celular desbloqueado, fazer e receber chamadas e recarregá-lo caso terminem os créditos disponíveis. Devido a nossa tecnologia o viajante saberá previamente e de forma clara quanto irá gastar ao fazer e receber chamadas no exterior. Chamadas recebidas em celulares que utilizam o SIMGoal são gratuitas em aproximadamente 140 países como EUA, Itália, França, Espanha, Reino Unido, Austrália, Chile, etc. O SIMGoal também permite ao usuário mandar e receber textos de mensagens (SMS) com preços bem reduzidos.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

– O usuário recebe um número único (número de celular da Estônia) que pode ser utilizado em aproximadamente 180 países do mundo. Em cerca de 140 países as ligações recebidas são gratuitas para o usuário do SIMGoal. A lista de países e tarifas encontra-se no site www.simgoal.com.br

– Uma das características importantes do nosso produto é que as tarifas são determinadas pelo país onde o usuário se encontra e não para o destino da chamada. Por exemplo: caso o usuário esteja no Reino Unido, toda e qualquer ligação que ele fizer** (para linha fixa ou celular no Brasil, França, Indonésia, Japão, etc.) custará U$ 0.84/min. Toda e qualquer ligação recebida quando o usuário estiver no Reino Unido tem custo ZERO (ao contrário dos celulares das operadoras locais que cobram em média U$ 4 + impostos por chamada recebida no Reino Unido). Nos EUA e Canadá as chamadas efetuadas custam U$ 0.98/min e recebidas ZERO. Com isso o usuário consegue saber de forma clara quanto gastará antes de sua viagem.

** Caso o usuario esteja num pais onde as chamadas recebidas sejam Zero e faça uma chamada para um outro SIMGoal, o custo da chamada e U$ 0.65/min. Por este motivo muitas pessoas adquirem dois SIMGoals: um fica no Brasil e o outro com o viajante. Infelizmente este serviço ainda não esta disponível caso o usuário faça chamadas dos EUA e Canadá. Nos demais países este serviço pode ser utilizado (de um SIMGoal do Brasil para um SIMGoal nos EUA o usuário pagara U$ 0.65/min).

– O número do SIMGoal passa a ser de propriedade do usuário e jamais expira, mesmo se não for utilizado, podendo o mesmo incluí-lo no seu cartão de visitas. Não é preciso assinar contratos nem pagar mensalidades.

– O SIMGoal pode ser utilizado em qualquer celular GSM desde que o mesmo esteja desbloqueado. Não é necessário que o celular seja quadriband ou 3G com exceção de 12 países (favor consultar). O SIMGoal funciona nos mais simples modelo de celular encontrado no mercado.

– A recarga do mesmo pode ser facilmente efetuada utilizando o próprio celular (neste caso com o pagamento através de cartão de credito), através de deposito bancário na conta de nossa empresa no Brasil ou através da nossa Loja Virtual www.simgoal.com.br/shop .

– A empresa costuma fazer os testes e esclarecimentos com os usuários antes de suas viagens. Todos os serviços do call center são em português.

                 Veja o vídeo demonstrativo do uso do SIMGoal:  http://youtu.be/eL400782wbU

Ao receber o SIMGoal coloque-o em qualquer celular desbloqueado e aguarde alguns segundos. Aparecerá escrito TIM na tela (esta operadora mudará nos outros países em que você se encontrar). Você já está conectado ao mundo.

As instruções acompanham o produto.

Segue breve resumo de utilização:

1-      Para uma pessoa efetuar uma ligação para o seu SIMGoal, independente do país em que o você esteja (inclusive o Brasil), a mesma deverá ligar 00 + operadora (21 EMBRATEL, 31 OI, etc.) + o número do SIMGoal (que começa com 372). A chamada poderá ser redirecionada diretamente ao call center da Embratel. Caso isto aconteça, peça uma ligação para a Estônia (independente de qual país você esteja) e diga o numero do SIMGoal. A EMBRATEL fará a ligação. As tarifas destas chamadas devem ser consultadas com cada operadora, pois elas variam de acordo com a operadora e com o plano do usuário. Caso a pessoa encontre dificuldade de efetuar a chamada, ela deverá ligar de uma linha fixa para 0800 7032111, deverá então pedir uma ligação para a Estônia (independente de qual país você esteja) e deverá dizer o numero do SIMGoal. A EMBRATEL fará a ligação. Obs: A plataforma do SIMGoal encontra- se na Estônia ou seja, o usuário receberá um simcard (chip) com um número deste país. Pessoas no Brasil que desejem se conectar com um SIMGoal deverão fazer uma chamada para a Estônia. As tarifas desta chamada (feitas no Brasil) variam de acordo com a operadora escolhida ( Embratel, Oi, etc.) e devem ser consultadas junto as operadoras.

2-      Para fazer uma ligação utilizando o Skype para o SIMGoal escolha o país “Estônia” e digite o número do SIMGoal sem os 3 primeiros algarismos (372).

3-      Para você ligar de qualquer país para o Brasil (inclusive do Brasil) disque 00 + 55 + DDD (11 São Paulo, 21 Rio de Janeiro, etc.) + o número desejado. Aguarde sem fazer nada, independente do que estará escrito na tela (varia de acordo com a configuração de cada marca e modelo de telefone). O sistema irá efetuar uma ligação de volta em poucos segundos. Atenda normalmente e continue aguardando. A ligação será completada. Além disso, no ícone SIMGoal que se encontra no menu do seu celular você dispõe de diversas opções :SMS, check balance, Call, etc, de onde você também poderá fazer ligações ( na opção call). Estas opções  encontram-se no ícone SIMGoal  que esta localizado no mesmo lugar onde se encontra o ícone do chip original, que poderá estar em APLICATIVOS, FERRAMENTAS, etc. ( isso depende da configuração de cada marca e modelo).

4-      Para você ligar de qualquer país para outro disque 00 + DDI + DDD (código de área) + o número desejado.

5-      Para você fazer chamadas locais (dentro do mesmo país) siga os mesmos passos do item 3 ou seja 00 + DDI + DDD (código de área) + o número desejado

6-      Para você ligar de um SIMGoal para outro SIMGoal digite 00 + o número do SIMGoal.

7-      Para enviar um SMS envie-o como você costuma fazer normalmente. Ao ser solicitado o número de destino do SMS utilize as informações do item 3, 4, 5 e 6.

Para recarregar:

Você poderá fazer a recarga enviando um SMS escrevendo a palavra RECARGA para o número 0037253126751 (digite exatamente assim). Em poucos minutos um de nossos atendentes entrará em contato. Outra opção é através nossa Loja Virtual (http://simgoal.com.br/shop/ ). A recarga poderá ser feita através do seu cartão de crédito .
Em caso de depósito envie o comprovante do mesmo  para [email protected] que a recarga será feita imediatamente. R&M Telecomunicações do Brasil Ltda.
Banco do Brasil – Conta: 42318-1 – Agencia: 1211-4  – 
CNPJ   10.577.871/0001-26

Como efetuar uma chamada do Aparelho IPhone

Caso nada aconteça ao fazer a chamada clique em ajustes=>telefone=>aplicativos sim=> clique na opção settings. Abrirá uma primeira tela escrito This menu is…., etc. Clique ok. Aparecerá uma segunda tela com um campo para digitar; Digite 1101 e clique ok. Você verá uma outra tela com as opções CC OptionX:on, etc. Clique ok. Tente fazer a chamada (conforme o item 2 acima).

Caso o seu Iphone não aceite esta configuração (a chamada não é completada normalmente) você deverá então fazer  a suas chamadas através do ícone SIMGoal:

1. Selecione o Menu do seu celular, vá para opção AJUSTE. Depois selecione TELEFONE e logo após selecione APLICATIVOS SIM.

2. Você visualizará então as opções do Chip SIMGOAL. Pressione «Call» (opção 2).

3. Digite o numero de destino. 00+55+DDD+telefone desejado e ignore as informações que aparecerá na tela.

4. Em poucos segundos você receberá uma chamada. Simplesmente digite o botão do seu celular como se estivesse recebendo uma chamada normal.

5. Sua chamada iniciará! Pode falar!

6. Para ver seu saldo: clique em ajustes=>telefone=>aplicativos sim=> clique na opção check balance e você recebera uma mensagem com o número do seu SIMGoal e o  seu saldo

Outros aparelhos smart phones (Blackberry, Nokia 95, etc.) e alguns modelos de aparelhos Samsung

Caso não consiga fazer uma chamada através do teclado normal encontre o ícone do SIMGoal no menu de seu celular (ele pode estar em diferentes posições dependendo da configuração do seu celular). Clique neste ícone e logo após  clique na opção Settings. Abrirá uma primeira tela escrito This menu is…., etc. Clique ok. Aparecerá uma segunda tela com um campo para digitar. Digite 1101 e clique ok. Você verá então outra tela com as opções CC OptionX:on, etc. Clique ok. Tente fazer a chamada (conforme o item 2, logo abaixo do Resumindo).

Caso você consiga receber chamadas, porém não consiga fazê-las não se preocupe: entre em contato conosco que explicaremos como efetuar as chamadas.

NÃO DEIXE DE FAZER E RECEBER UMA LIGAÇÃO AINDA NO BRASIL.

www.simgoal.com.br

Telefone =  021 3439-3439 (Recarga, dúvidas ou problemas em relação ao chip – até 3 minutos a ligação sai de graça)



Deixar um comentário

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2024