Dicas e fatos da Philadelphia

18 . setembro . 2013
Bom dia, queridos! Como estamos? Eu estou aqui contando os dias pra minha próxima viagem!
Bem, hoje vou começar a falar sobre as dicas e fatos da Philadelphia (PA), lugar fantástico com muitas aventuras e lugares pra conhecer. Diferente da minha experiência em NY, na PA encontrei dias de sol em que pude sair até com roupas sem manga, mas o clima quente é só durante o dia mesmo porque quando o sol vai descansar você precisa de proteção contra o frio pra não morrer congelado nas ruas.
Após a minha jornada de quase não conseguir sair de NY eu cheguei na PA pela misericórdia de Deus e fui elegantemente com minhas malas para o meu hostel Philadelphia House. Lá aconteceu muita coisa engraçada, inclusive fiquei bêbado pela primeira vez, mas essa história fica pra outra semana, pois hoje vou falar do meu passeio a Ponte Benjamin Franklin, mais conhecida como Ben Franklin Bridge.
Essa ponte maneiríssima liga a Philadelphia que fica na Pennsylvania a Camden em New Jersey passando por cima do Rio Delaware e tem aproximadamente 3km de comprimento por 40 metros de altura. Eu fui fazer esse passeio num super dia ensolarado com minha amiga Dresden e mais uma menina do hostel que não lembro o nome, rs. Chegando lá em cima da ponte você tem vista excelente das duas cidades, especialmente de Penn’s Landing, local de vários eventos que acontecem no verão. Atravessando a ponte, como eu disse, você chega em New Jersey, palco de inúmeros filmes famosos como “Sexta feira 13”, “11 homens e um segredo”, “Homem aranha 3”, “Guerra dos mundos” e “Transformers”.
Eu curti muito a vista e fui andando até a metade da ponte pra tirar umas fotos e depois voltei. Já nem gosto de fazer graça mesmo, né? Ainda mais em cima de uma ponte famosa, rs. Caprichei na loucura. Só teve uma hora que me inclinei pra olhar lá embaixo e me deu uma tontura. Senti como se a ponte fosse cair igualzinho no filme Premonição e eu ia despencar lá de cima que nem uma pessoa no filme que caiu e ficou presa na vela de um barco, rs. Deus me livre!
Ficou curioso? Quer conhecer essa tal vista da Ponte Ben Franklin também? Fale com seu agente de viagens e voe pra Philadelphia!
Semana que vem eu falo mais daqui… tem o dia que fiquei bêbado e acordei abraçado com uma coisa estranha, o dia que encontrei 3 brasucas no hostel, o dia que visitei a Penitenciária Western State e vi a cela do Al Capone…
Leu e gostou? Então curte aê pra gente saber. Cada curtida o facebook vai doar R$0,50 centavos pra me ajudar a comprar uma casa na Philadelphia, hauhauahuah.
Obs.: Claro que é brincadeira. XOXO!

Foto 1 (1)

 

LEGENDAS DAS FOTOS
Foto 1: Foto retirada da internet da Ben Franklin Bridge a noite. Lindo, né!
Foto 2: Minhas girls e eu tomando um sol e tirando foto.
Foto 3: Vista do lado direito da ponte no sentido PA – NJ e no lado direito da foto um pedacinho de Penn’s Landing.
Foto 4: Momento Titanic, rsrs. Aqui podemos ver o lado de New Jersey e eu estava olhando lá embaixo o que você vê na próxima foto.
Foto 5: Isso é um coisa que não sei o que é, mas é o que eu estava vendo na foto anterior. Fica bem no comecinho da ponte pelo lado da PA.
Foto 6: Estou nem aí que pensem que sou louco, rs.
Foto 7: Caminho de pedestres pela vista do lado esquerdo no sentido NJ – PA.
Foto 8: Minha mãe diz que tenho um sorriso lindo então estou sempre sorrindo, rs. Esse sou eu podre de elegante fazendo pose de modelo de comercial de laxante. Um arraso!

 



Deixar um comentário

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2024