Um dia para ficar na minha história…

06 . abril . 2014

Olá pessoal! Tudo bem?

Espero que sim. Hoje vim contar um pouquinho de como foi a minha manhã e falar sobre uma pessoa muito especial… a Bruna Malheiros!

Em julho navegando na internet, achei um post com uma foto linda da Bruna e uma frase de auto ajuda que, naquele momento, parecia ter sido “dita” para mim, então, isso, somado ao talento indiscutível da Bruna, me fizeram clicar em curtir e daí então, fiquei viciada, assistindo a praticamente todos os vídeos durante meus finais de semana. Era o meu maior hobby. Quando foi há um mês e meio atrás, surgiu a oportunidade de ela vir ao Rio de Janeiro dar um curso de 5 horas, na mesma hora enviei um e-mail, e a mesma com muito carisma, prontamente me respondeu, e daí fiquei na expectativa para o curso.

Hoje, acordei cedo e fui ao encontro dela, quando cheguei no hotel, ela estava na recepção, e logo que eu falei: – Bruna? Ela me respondeu que sim, com um largo sorriso no rosto, me deu um abraço e nos apresentamos formalmente. Daí pra frente, foi como se eu já a conhece-se há muito tempo, e pelo que vi nas outras alunas do curso, elas sentiram o mesmo.É estranho eu estar falando de uma pessoa que só vimos pela internet, e que vi pela primeira vez hoje, eu sei, mas é que ela me transmitiu uma vibração tão forte, tão positiva, que eu não consigo nem explicar para vocês. Pense em uma pessoa, simples, alto-astral, que sabe do que está falando, mas que mesmo assim, não te deixa com vergonha de perguntar, não cria distâncias, e o melhor é super espontânea e divertida.

Este post é para agradecer a oportunidade que tive hoje de aprender novas técnicas e perceber que qualquer um de nós quando quer, de verdade, pode aprender e ser um dos melhores no que faz – a Bruna só tem 1 ano de profissão e já é uma gigante!-.

Olha as fotos da maquiagem feita pela Bruna na modelo Gisele (blusa rosa), e mais abaixo a foto da modelo Marthina feita por mim. E claro, a minha foto com a Bruna para vocês a conhecerem. Um super beijo!!!!

 

 

20140406_102650 20140406_102722

 

 

20140406_130633

O cut ainda não está legal, mas eu chego lá! kkk

Marthina20140406_114129


20140406_130713 20140406_125044

 

 

Eu e a  Bruninha. Quem gostou do trabalho dela pode acessar o site: www.brunamalheiros.com para conhecer um pouco mais!!!

ive e bruna isntagram

 

 

Desejo um ótimo resto de domingo à todos!!!

 

Bj bj Ive



Deixar um comentário

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2024