Será que é bom? Meliá Angra dos Reis – RJ – Brasil

23 . julho . 2014

Olá Amados tchuchucos!

Tudo bem?

Eu espero que simmmmmmm! Comigo, está tudo ótimo!!!

O Será que é bom? É uma série com posts de hotéis que eu me hospedo e digo as minhas impressões. E o escolhido deste mês foi o Resort All Inclusive: Melia Angra Marina, que fica em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Vamos começar por temas:

Limpeza & conservação:
Já fui em alguns hotéis de grande porte, e é bem comum vermos problemas na manutenção e na limpeza, mas não no Meliá, com relação a limpeza dos quartos e a conservação do hotel é tudo impecável. Com exceção da limpeza no café que eu detalho abaixo, mas considero pontual.
wpid-img-20140716-wa0015.jpg
Qualidade da comida & variedade:
Sobre café da manhã:Não foi possível comer tapioca ou mixto quente, a fila estava enorme todos os dias. Não havia por volta as 09:40 em 2 dias, pratos, copos e talheres suficientes e as mesas estavam muito sujas. Não havia tempo hábil para a limpeza devido a grande quantidade de hóspedes.
Senti muita falta de suco natural, que não existia, somente polpa industrializada, refrigerantes e água.
Quanto ao serviço de bar: o atendimento não era simpático, no dia do jogo do Brasil, 04/07 a atendente estava reclamando que ainda bem que iria embora, e fez o mojito sem todos os ingredientes, e continuava a reclamar, mas creio que seja específico desta colaboradora e não do geral. Essa mesma atendente estava no bar da piscina no dia 05 e respondeu com muita má vontade que não faziam sucos e que era isso o que tinha para oferecer. E eram pouco simpáticos, não via sorriso no rosto. Não são oferecidas bebidas volante, somente indo até o bar.
Os snacks estavam sempre frios, com muita gordura, e só haviam 3 tipos durante todo a minha estadia de 4 dias que eram: camarão, batata frita e um salgadinho que até agora não sei o que é.kkkk
Uma coisa mais que boa é chegar com fome e já ter uma sopinha, suco e frutas te esperando até as 23hs. Perfeito!!
wpid-img-20140716-wa0021.jpg
Fica uma dica: No almoço e jantar a mesa é posta em 2 ambientes, no salão do resturante e pelo lado de fora na piscina, então fique atento, pois o menu é diferente, embora você possa misturar a comida.
wpid-img-20140716-wa0030.jpg
Recreação & entretenimento:
O hotel se esforça em nos dar atenção a todo momento, promovendo atividades para adultos e crianças. Durante a minha estadia presenciei atividades como bingo, competições de dança e embaixadinhas, competição de cerveja e muito mais. No dia 04 de julho, jogo entre Brasil e Colômbia, o hotel colocou um telão no salão de convenções com bebidas, pipoca, amendoim e salgadinhos.
Todos os dias havia música ao vivo no lobby do hotel, e no sábado, um show de humor circense.
A equipe de recreação era ímpar, sempre atentos e solícitos com os pequenos e com muitas atividades de inclusão. As equipes eram divididas em 2 faixas etárias:3 a 6 e 7 a 12 anos.O kids club tem uma copa baby que já vem abastecida como podem ver na foto abaixo:
wpid-img-20140716-wa0026.jpg
wpid-img-20140716-wa0031.jpg
wpid-img-20140716-wa0033.jpg
 wpid-img-20140716-wa0034.jpg
Quartos:
Ficamos em um quarto com 1 cama de casal e 1 sofá cama, mas acabamos dormindo os 3 na cama, pois o sofá-cama tinha uma divisão no meio que doia as costas. Mas era muito amplo e espaçoso, com um banheiro com banheira, um chuveiro maravilhoso, secador, os amenites como sabonete, shampoo, condicionador e hidratante tinham um cheirinho de maracujá delicioso, o hotel também disponibilizava cotonetes e touca de banho.
wpid-20140703_233751.jpg
wpid-20140703_233743.jpg
Outras dependências:
 Possui, academia, spa, sauna e salão de beleza com ótimos preços de tratamento.
wpid-20140704_121250.jpgwpid-img-20140716-wa0011.jpg
Solução de problemas:
 Wif-fi: houve falta de serviço, digo falta do serviço, pois conectava no wifi free e nem carregava o google.E ainda tentaram me cobrar no check out, mas foi facilmente estornado na mesma hora.
Resumão:
O hotel é lindo e bom, mas não foi capaz de me encantar como Resort, mas a culpa foi minha, pois coloquei muita expectativa. Mas é uma ótima escolha nesta região, principalmente para famílias com crianças. Quem procura um local para lua de mel, deve evitar grandes resorts nas épocas de férias, pois fica muito cheio comprometendo o clima de lua de mel, mas fora de temporada o Melia com certeza será uma ótima opção.
wpid-img-20140716-wa0028.jpg
Bem, é isso!!! Um super beijo!
Ive Dourado


Deixar um comentário

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017