Viagem Descomplicada – Descubra como escolher o regime de refeição no hotel.

15 . dezembro . 2015

Hey pessoal!

Como está o seu dia? Espero que bem!

Hoje, eu apresento o segundo vídeo da nova série: Viagem Descomplicada! Ainda na temática de comida, tá explicado o porquê dos meus pneuzinhos! kkk Brincadeiras à parte, escolher o regime de alimentação do hotel faz toda a diferença no orçamento total da viagem, pois a alimentação, muita das vezes ocupa uma fatia de aproximadamente 30% no valor total investido na viagem. Aqui eu relato as 4 refeições utilizadas pelos hotéis desse nosso mundão…

Café da manhã –  clicando aqui, você encontra a explicação completa sobre todos os tipos de café da manhã, que foi o 1º tema da nossa série.

MAP – Sigla que indica Meia pensão – Sistema de hospedagem com café da manhã e mais uma refeição que pode ser almoço ou jantar, à critério do hotel. Geralmente em hotéis de praia é  jantar, pois durante o dia, uma minoria fica no Hotel.

Pensão completa – Sistema de hospedagem que inclui todas as refeições (café, almoço, lanche e jantar), porém, sem bebidas. Muito visto em hotéis fazenda e cruzeiros marítimos.

All inclusive – Termo normalmente associado à hotelaria. Determina o sistema no qual todas as despesas (como refeições, bebidas alcoólicas e até gorjetas) estão incluídas no valor da diária paga pelo hóspede. Alguns cruzeiros adotam este regime aqui no Brasil, devido ao perfil dos brasileiros que amam beber! kkk

Espero que esteja te ajudando! Deixe seu comentário sobre o tema que você tem dúvida e não esqueça de clicar em curtir no vídeo e conhecer a nossa fanpage no facebook, com conteúdos diários e diversos. Ah e por favor, compartilhe este vídeo com os seus amigos, para que mais amigos possam viajar sem complicação.

Viajar é construir sonhos, e há sempre um novo lugar para sonhar!

Bitocas!

Designed by Freepik

 



Deixar um comentário

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2024