Mato Grosso de Sul

23 . outubro . 2013
Bom dia, pessoas!
Eu tenho um imã natural para aventuras e durante esse tempo que eu visitei Paraguay e Argentina eu conheci um casal de amigos no hostel. Ele da Alemanha e ela do Canadá. E o meu passeio, que duraria somente 9 dias em Foz, começou a se modificar um pouco porque esse casal de amigos mochileiros já tinha passado por vários lugares do Brasil e estavam planejando ir mais longe ainda e ambos passariam pelo Pantanal. Já que fazer amizade com gente de outros países é um hobbie pra mim, eu fiquei logo amigo deles e fui convidado a acompanhá-los na jornada (bem coisa de filme, né?). Lógico que eu aceitei o convite!
Passagem de ônibus comprada para Mato Grosso do Sul, coisas arrumadas e lá vamos nós pra muitas horas de viagem. O mais legal é que eu estava no Brasil me aventurando com um alemão e uma canadense e eu me sentia como se fosse de qualquer outro lugar também. Chega a ser uma sensação engraçada e eu gosto quando estou com amigos de fora porque as pessoas me vêem conversando em Inglês ou espanhol com eles e nunca ninguém sabe que sou brasileiro. As vezes até falam coisas em Português achando que ninguém vai entender, mas eu estou ali prestando atenção em tudo, rs.
Bem, minha viagem passou por Cascavel e quando cheguei em Mato Grosso do Sul (antes de pegar outro ônibus) aproveitei pra visitar o irmão da minha cunhada que mora lá. Foi visita de médico, mas foi bem legal. Durante essa paradinha rápida eu aproveitei pra comer e fazer zona com meus friends. Lembro da comida, mas infelizmente não lembro o nome do galpão que paramos pra comer que era um lugar bem grandão com muitas opções de comida e itens diferentes localizado no centro de Campo Grande.
Meu roteiro foi Campo Grande – Bonito – Pantanal. Semana que vem falo de Bonito (que lugar bonito, rs).
Qual foi a última vez que você viajou sem destino? É uma sensação maravilhosa de ‘ir com o vento’. Não perca tempo e fale com seu agente de viagens para montar seu passeio dos sonhos. Beijos e até semana que vem! =)
Davidson Tarquino =D


Deixar um comentário

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2024