Consultoria em Turismo

27 . agosto . 2015

A alta expansão do turismo no Brasil,  exige qualificação de mão de obra em suas diversas especificidades.

Ofereço diversos tipos de treinamentos, mas o foco principal é tornar o agente de viagens produtivo, ou seja, capacitá-lo de forma que ao ser contratado por uma empresa ele já comece a  apresentar resultados, e não seja apenas mais um no mercado. O treinamento é altamente indicado para agências de viagens que já possuem a sua equipe montada ou desejam montá-la sob o aspecto de que todos os agentes possuam um amplo conhecimento das atividades da agência.Ministro treinamentos para gestores de agências, dando dicas de administração,  fidelização de clientes, padronização de atendimento e muito mais.

Somente os alunos aprovados têm direito ao certificado, que é postado nos Correios em até 15 (quinze) dias após a data final do treinamento. Em caso de reprovação e caso queira se re-matricular no treinamento, deve entrar em contato conosco, com um desconto de 90% no valor do treinamento, poderá estudar novamente os módulos reprovados e realizar uma nova prova.

Após o treinamento, os alunos aprovados, poderão deixar seu currículo para que eu faça a distribuição e indicação, automaticamente o incluído em processos de seleção nas agências e operadoras parceiras do Blush Viajante.

Os treinamentos variam de duração, valor e quantidade de pessoas, podendo ser individual ou em grupo. E o melhor: eu irei até você! Assim, iremos adaptar as técnicas ao seu ambiente de trabalho.

Entre em contato pelo formulário para saber mais detalhes!

                                                         Últimos Treinamentos realizados

Agência: Teka Tour – Bonsucesso – Rio de Janeiro

20130928_171713

Agência: Vibe Viagens – São Francisco – Niterói

DSCN0005



Deixar um comentário

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2024