Conhecendo um pouco sobre a Sardenha…

28 . novembro . 2017
      Ciao amici (Olá amigos)!
Vou contar um pouco da minha experiência de viajar pela Europa, e o lugar escolhido foi a Itália. Huauuuu Itália ! Qual lugar da Itália, se ela é cercada de regiões?
     De todas as 21 regiões da Itália eu escolhi a Sardenha. Na verdade não escolhi, o destino escolheu por mim ❤ !

 

E com isso, acabei solicitando os serviços de viagem da nossa amiga Ive Dourado.  Com passagem comprada e seguro feito lá fui eu visitar meu namorado e  o paraíso que me esperava. Depois de mais de 20 horas de viagem chegou euzinha na região de Cagliari Capital da Sardenha, crente que tinha chegado, mas não, ainda estava há 3 horas do meu destino final. Passei a noite em uma pousada. Aqui muitas famosas no verão se chamam Bed & Breakfast (Cama e café da manhã), mas vou falar mais um pouco sobre os B&B em outro post, OK!?

Depois de 3 horas cheguei ao fim do mundo kkkk . Não, ao paraíso !

Em Sassari umas das províncias da Sardenha que faz fronteira com Algheiro, Porto Torres , Stintino estão algumas das províncias mais paradisíacas com suas praias de águas cristalinas. Que com certeza vamos chegar nessa parte em outro post.

Sarrari é uma comuna da Itália, suas ruas tem os nomes de cidades  italianas como (via Milano , Via Roma) entre outras. Com cerca de 139.656 habitantes.

Esse post é só o resumo da minha chegada aqui e um pouco da geografia da Sardenha.  Conto com vocês para seguirem a página blushviajante.com.br e continuarem acompanhando a minha saga na Sardenha.  Beijos amigos! arrivederci.

 



Deixar um comentário

Newsletter

Fique por dentro das novidades do blog! Assine abaixo e receba as atualizações direto no seu e-mail!

Blush Viajante - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017